quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lançamento - De volta aos quinze de Bruna Vieira

Postado por Unknown às 20:56
Bruna Vieira é dona do blog Depois dos Quinze, tenho certeza que a maioria de vocês já visitaram o blog dela. Ela já tinha lançado outro livro que recebe o mesmo nome que o blog, que aliás fez um sucesso tremendo.  E agora com 19 anos Bruna vai lançar seu primeiro romance, primeiro livro da trilogia Meu Primeiro Blog.

Título: De volta aos quinze
Autor(a) : Bruna Vieira
Gênero: Romance
Páginas: 224
Onde comprar ? (Pré-Venda) Saraiva | Livraria Cultura
Editora: Editora Gutenberg

Sinopse: "O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia,
ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."

O segundo livro tem previsão de lançamento na Bienal de São Paulo de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário vai pra moderação para que percamos nada do que vocês falarem, em breve ele estará aqui!

 

Nosso Varal de Sonhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review