segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lançamento - Cidades de Papel de John Green

Postado por Unknown às 21:44
Boa noite leitores!
Hoje eu vim informar sobre o novo livro do John Green, o Cidades de Papel. Eu achei a sinopse super atrativa e a história parece ser cativante! Fique com mais informações abaixo:

Título: Cidades de Papel
Autor (a): John Green
Editora: Intrínseca
Gênero: Romance
Páginas: 368
Onde comprar? SubmarinoSaraiva | AmericanasLivraria Cultura


Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.



Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Esse é um vídeo do John, respondendo algumas perguntas sobre o livro. Ele fala rápido! Assista:


Então, gostaram da novidade?
Beijos, até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Seu comentário vai pra moderação para que percamos nada do que vocês falarem, em breve ele estará aqui!

 

Nosso Varal de Sonhos Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review